sexta-feira, 26 de julho de 2013

Maratona Literária!

Olááá, pessoal!! Faz um tempão que eu não estou atualizando aqui, hein? Mas, agora, venho informar vocês que estou de fé-ri-as, e as postagens serão bem mais recentes! E para começar com o pé direito, venho por meio deste informar a vocês que estou fazendo a inscrição para a Maratona Literária. Essa ideia surgiu como inspiração das maratonas que acontecem nos States e aqui, no nosso mundo verde e amarelo, a nossa organizadora é a Sabrina, que faz parte do Blog Psychobooks. Abaixo seguem os links da postagem e dos vídeos do pessoal do Psychobooks para vocês esclarecerem as suas dúvidas e participarem também!

BLOG PSYCHOBOOKS:



Confiram também o meu vídeo, com a minha meta para essa maratona:


Gente, não sei porque chamei a Sabrina de INSIERRA, se na verdade, é INSERRA*, desculpem!
Espero que tenham gostado e que participem!!
beijos e até mais :B

por gezebel nunes mussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário