segunda-feira, 18 de março de 2013

Tour da Sapatilha Colorida - Talent Show 2011!


Oi gente, tudo bem? Antes de começar com a Tour, eu decidi dar uma passadinha rápida pelo ano de 2011, onde ocorreu o Talent Show ou  Show de Talentos promovido pela minha professora de inglês do colégio, Sabrina Rosa. O show era aberto para todos os alunos de primeiro ano.
Foi permitido fazer de tudo um pouco, mas o meu grupo decidiu dançar!

























Nós fizemos tudo que era necessário para que o número ocorresse, organizamos o figurino, fizemos nossas próprias maquiagens e penteados, proporcionamos ao nosso colega Marco Antônio uma experiência única de usar chapinha, escolhemos a música, coreografamos e esse trabalho resultou no Elvis Presley e Elvets!!


























Por não ter a pressão de academia de dança, a coreografia ficou super descontraída e nós, bom pelo menos eu, me diverti muuuuuito!



















































Mas parece que nós não fomos os únicos, os meninos se vestiram de mulheres e dançaram Barbie Girl para todo mundo, foi um sucesso!!
Ganhamos a nota máxima (weee o/) e ainda fizemos sucesso com o público! Hehehe


























Minhas Elvets lindonas!!! Confere aí embaixo a nossa apresentação, comenta, clica em gostei, compartilha, inscreve, twitta, enfim hehehe Espero que gostem!! Completamente inspirada no rei do Rock, Elvis Presley \o/


Bom gente, então para começar, foi isso, e agora eu parto para o ano de 2012 que foi beeem movimentado e muito dançante! Obrigada pela atenção de vocês e até o próximo post! Beijos, se cuidem!

por gezebel nunes mussi




5 comentários:

  1. Que amorzinhoooooooo hahhah adorei fazer parte disso junto ctg guria!! Sinto tua falta ))): bjuuuu bruna lempek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que me sinto honrada de ter vocês como colegas, parceiras de dança e amigas mesmo!! também sinto muuita saudadee!! bjuu

      Excluir
  2. Que linda ge, já estou com saudades :D Ju Sequeira

    ResponderExcluir
  3. Lindas vocês! Eu que já estou com saudades!! bjsss ju e mari!

    ResponderExcluir