domingo, 28 de abril de 2013

Minha 1ª Biblioteca Larousse História #2!


Título Original: Mon Premier Larousse de l'Histoire
Autor: vários autores
Lançamento: 2007
Editora: Larousse do Brasil
Gênero: Enciclopédia para crianças - Infanto-Juvenil
Páginas: 79
Avaliação Final: Ótimo!

Esse livro é um apanhado dos principais fatos históricos desde a história dos homens das cavernas até os dias de hoje. Foi um livro bem importante para mim, e assim como o Larousse dos Animais, me acompanhou na escola por bastante tempo. Ele ainda me acompanha e me tira dúvidas em alguns momentos, mas como é um apanhado geral e direcionado para as crianças não é o mais indicado para as questões de Ensino Médio. ehehehe
Com textos de fácil leitura e muitas ilustrações bem coloridas e distribuídas, fica bem fácil para uma criança ou até qualquer pessoa compreender de uma maneira divertida o conteúdo deste livro.

Espero que tenham gostado, muito obrigada pela atenção e até mais!
por gezebel nunes mussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário