sexta-feira, 22 de março de 2013

Take a look! - Shopping

Oi gente, tudo bem? Então, postei aí para vocês uma review do filme “Oz- Mágico e Poderoso” (quem não viu, dá uma procurada aí que eu tenho certeza que vocês vão achar! E é bem legal, dar uma conferida!) E agora, eu vou postar para vocês o look que eu fui ao shopping/cinema ao encontro do meu lindo James Franco s2 e também dar uma olhadinha nas lojas hahaha Gente, desculpa a demora do post, mas eu tinha me esquecido completamente x.x Desculpem!


















































Optei pela camisa para deixar o look mais arrumadinho em parceria com o short de cintura alta. Com o colete e o tênis botinha, a produção ficou mais urbanizada, sem contar o vermelho que contrastou com o verde e ficou bem legal! Assim, galera, eu tenho muitas camisas formais que fui ganhando de mãe/tia e não sabia bem como usar. Então, eu dei uma conversada com meu consultor e melhor amigo Matheus Almeida (itbrboy.com.br) e ele me deu uns toques, como elas estavam praticamente mofando, eu decidi usar/ousar.

























Para abrir a parte de cima e deixar o look mais divertido, eu usei esse colar hiper colorido. O cabelo foi de trança holandesa, super fácil, qualquer hora eu faço um tutorial.
























































O make foi em tons levinhos, o azul e verde se misturando nos olhos e um rosinha na boca. É um look bem simples e fácil de copiar. Para os shorts de cores neutras (branco, preto, marrom, cinza e também o jeans) eu sugiro camisas bem coloridas ( rosa, verde, azul, laranja) podendo ou não usar colares, dependendo do seu gosto e acervo.
Para as camisas estampadas eu não sugiro colares, mas pode usar bolsas e sapatos de cores únicas que combinem com a camisa escolhida. Agora, para as camisas mais neutras (principalmente branca) eu indico maxi colares e shorts bem coloridos, podendo até serem customizados com spikes, bandeiras ou até Dip-Dye.
Na conversa com o it boy Matheus Rocca Vecchio Almeida (www.itbrboy.com.br), que além de it boy é o melhor amigo que alguém pode ter, ele me disse: “Quase tudo é possível quando tu tem bom senso...”. Então galera, fica a dica.

Camisa Verde: Maggioro
Short: Marfinno
Tênis: Bamboo
Colar: Presente de vó
Colete: Presente de mãe
Bolsa: Empréstimo Autorizado de mãe hehe


























Base: Make B. (O Boticário) – Oil free/vitamina e/fps 15/ efeito natural –Bege Claro
Batom: Smooth Minerals (Avon) – Topázio Pêssego
Corretivo: Mile - Tom Claro
Rímel: SuperShock (Avon)
Lápis Delineador: Candy (Panvel Make Up) – Algodão Doce
Pó: Kit de maquiagem (Luisance)
Sombras: Kit de Sombra (Luisance)

Muito Obrigada pela atenção e eu espero que vocês tenham gostado!! Desculpem novamente a demora e comentem dizendo o que acharam! Se cuidem e até mais!!
por gezebel nunes mussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário