sábado, 6 de abril de 2013

Paquita em Estúdio!

Oi galeraaa, tudo bem? Então essa semana chegou o álbum com o ensaio fotográfico que eu fiz, chamado "Paquita em Estúdio". Para quem não sabe, Paquita é um Ballet de Repertório, que conta a história de uma cigana que na verdade faz parte da realeza.

























Então, as fotos foram tiradas nos dias 18 e 19 de Março pelo fotógrafo Leonildo Santos, na verdade esse é o nome da empresa. A equipe que vai ajudar na composição das fotos era formada por três pessoas: o Alex, literalmente fotógrafo, a Loraine, que é a nossa figurinista, e o Elvis, que é o editor.



























Mas chega de conversa, certo?? Bora conferir!!!!



















































































E aí, gostaram? Bem legal né!? Eu quero pedir desculpas pelos riscos nas fotos, mas é que o meu scanner não está em ótimas condições... Enfim, eu espero que vocês tenham gostado! E eu suuuper indico essa experiência, é incrível! A empresa Leonildo Santos, trabalha em todo Brasil, quem sabe ela não passa aí na sua academia de dança?? Muito Obrigada pela atenção! Se cuidem e até mais!!
por gezebel nunes mussi

Um comentário: