sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia Internacional da MULHER!

Oi gente, tudo bem? Hoje, eu to aqui para falar um pouco sobre esses seres maravilhosos que são as mulheres. Não importa a idade, o tamanho, que aliás não é documento. Não importa a cor, preta, branca, amarela, azul... Não importa a dor, somos mulheres e devemos ter orgulho disso. Nossas ancestrais, lutaram para que fossemos o que somos hoje, para termos o nosso dia, para ser reconhecido o nosso valor. Como mulheres, damos ao mundo, cor, flor, energia, delicadeza e essa tal de feminilidade, que na verdade é um grande apanhado de todos os trejeitos de cada mulher. Gastar horas em salões de beleza, ou não, passar horas em casa, trabalhando, estudando, cuidando de filhos. Se emocionar por um filme de romance, chorar por alguém que não merece um pingo da sua sensibilidade, isso também é ser mulher. Nós somos assim. Não somos o sexo frágil como muitos dizem. Somos o sexo forte, mas sensível. Somos emotivas, intuitivas, espirituais, loucas, lindas, loiras, racionais, rancorosas, ruivas, vingativas, charmosas, persuasivas, morenas. Somos modernas, estudamos, trabalhamos, vivendo a vida. Somos o que somos, temos o olhar encantador, temos o coração de ouro. Temos uma grande amiga, inimiga, aliada, depende da mulher que lê, a tal de vaidade. Temos prós e contras, temos olhos lindos, lutamos contra celulite! Passamos horas na academia, mas na hora do aperto, o amigo é o chocolate! Ser mulher é prestar atenção em todo o contexto e não apenas no fato.
Então, para todas as mulheres desse mundo, eu desejo o melhor dia de todos! Lembre-se dos seus valores, daquilo que você é!

"Qualquer mulher que entenda os problemas de cuidar de uma casa, está muito perto de entender os de cuidar de um país." - Margaret Thatcher

Obrigada pela atenção!
por gezebel nunes mussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário