sábado, 18 de maio de 2013

Desventuras em Série #13 - O Fim!


Título Original: A Series of Unfortunate Events - The End
Autor: Lemony Snicket
Lançamento: 2006
Editora: CIA das Letras
Gênero: Ficção - Infanto Juvenil
Páginas: 300
Avaliação Final: Perfeito!

"O fim de O Fim é o melhor lugar para se começar O Fim, porque se você ler O Fim desde o começo do começo de O Fim até o fim do fim de O Fim, vai chegar ao fim do fim de suas esperanças."
-SNICKET, Lemony

Depois de cometerem o maior ato, não posso dizer o único, de perfídia de suas vidas, atearem fogo no Hotel Desenlace e fugir em um navio na companhia do Conde Olaf, os órfãos Baudelaire se encontram náufragos em uma ilha povoada por náufragos.
Pessoas com vestes brancas, acompanhadas de cantis em forma de concha, bebendo cordial de coco e catando todo e qualquer objeto que vem parar na praia, são os novos vizinhos e o novo povoado que acolhe os Baudelaire.
Poderia ter sido agradável a sua estadia naquela ilha, se não estivessem na companhia do Conde Olaf, ao qual planejava todo e qualquer tipo de esquema para se tornar rei, mas o problema não era só esse.
Depois de se submeterem às ordens de Ishmael e quase participarem de um motim, as crianças descobrem um esconderijo e alí, um segredo sobre os seus pais.
Rever sua grande amiga, Kit Snicket foi apenas um ímpeto de felicidade, quase como um ímpeto de tristeza ao perder ela, mas acho que esse último teve proporções maiores, talvez as mesmas proporções as quais se perdeu o vilão.
O que farão as crianças Baudelaire, agora que estão abandonadas em uma ilha deserta, sozinhos? Esse é o grande fim de "O Fim".

Confira a resenha em vídeo:


Espero que tenham gostado! Muito Obrigada pela atenção, se cuidem e até mais!
por gezebel nunes mussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário